quinta-feira, 6 de março de 2014

E quem é você?

Existe sempre aquela vantagem humana de podermos nos comunicar com nós mesmo independente da evolução sempre dar aquela sensação que tudo está pensado e arquitetado para nós, é ai que nós temos que ver o giro de coisas que está ao nosso redor e fazer algo simples: PENSAR.

Uma ideia como você bem sabe, é uma das coisas mais poderosas que se pode implantar na sociedade, porque é ela a semente para todos os maus e é ela a introdutora de todo o conformismo em nossas vidas, basicamente uma ideia é um Big Bang da nossa evolução.

E hoje evoluímos para que?

Bom pode se implantar ideias e mais ideias, mas somos um único planeta que precisa se respeitar e amar uns aos outros.

EIs que está o o problema pragmático de todos, quem sabe oque é verdadeiramente o amor?

Deus, sim, ele sabe oque é o amor, ele é o amor, mas e eu? Um pecador que as vezes chora, que as vezes acha que ama, que as vezes acha que odeia...

Resumidamente eu acho que não sei oque é amor, e pra ser sincero, acho que se um dia eu descobrir eu vou acabar achando que é só mais uma das doces ilusões perdidas de uma vida simples, afinal eu nasci para muitas coisas, mas a unica certeza que me deram é que um dia esse corpo não vai mais existir e só minhas ideias deixadas para trás e que fara de mim alguém que já existiu.

Se olhe no espelho e ame oque você vê, esse reflexo  banal é  a unica coisa que nasce e morre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário